Sa-rang Visão da Volta de Jesus e do Dia do Julgamento

Uma visão da volta de Jesus e do Dia do Julgamento, por uma menina coreana chamada Sa-rang.

Uma visão da volta de Jesus e do Dia do Julgamento, por uma menina coreana chamada Sa-rang. Esta é uma entrevista com Sa-rang e a mãe dela, a respeito de tudo que a menina viu. Ela também fez desenhos do que lhe foi mostrado.


Certo dia, o Senhor mostrou para uma menina coreana o que está para acontecer. Ele deu a ela uma poderosa experiência sobrenatural e está falando através dela para todas as pessoas na Terra. Poucos dias atrás, Sa-rang viu os últimos dias deste mundo, enquanto estava meio dormindo e meio acordada. ( Joel 2:28) Ela viu que pouquíssimas pessoas foram levadas para o Céu, ao passo que as demais que ficaram na Terra foram queimadas pelo sol. Era como nos dias de Ló, quando fogo e enxofre caíram do Céu e destruíram Sodoma e Gomorra. ( Gênesis 19) Sa-rang viu muitas pessoas, tão numerosas como a areia do mar, caindo no Inferno depois de serem atingidas por fogo e enxofre.

O Senhor Jesus expressou a Sua tristeza por todas as pessoas que serão queimadas para sempre no Inferno com fogo e enxofre. Sa-rang está compartilhando sua experiência sobrenatural e derramando lágrimas para representar a tristeza de Jesus. As lágrimas dela representam a tristeza de Deus pelas pessoas que serão queimadas com fogo e enxofre. Aqueles que estão lendo esta mensagem, por favor, divulguem a tristeza do Senhor. Oro para que todos vocês façam o melhor para receber o Senhor e estejam sempre alertas, para que possam ser carregados nos braços Dele. ENTREVISTA PERGUNTA: Sa-rang, conte-me sobre a sua experiência sobrenatural. SA-RANG: Foi há poucos dias, quando eu estava lendo a Bíblia. Por alguns instantes, fiquei em um estado intermediário entre estar dormindo e estar acordada. Durante aquele tempo, vi o Céu e o Inferno. E o Senhor disse que eu devo contar o que vi a todos os viventes na Terra.

MÃE DE SA-RANG: Um dia, Sa-rang vei até mim e disse: “Mãe!!! Eu vi o Céu e o Inferno!” E ela começou a me contar o que viu. Fiquei ali ouvindo a sua história. Quando terminou, eu já sabia que não foi um simples sonho, mas uma experiência sobrenatural. Acho que Jesus lhe deu esta experiência para que ela pudesse contar a todas as pessoas sobre o Dia do Julgamento. Sa-rang foi criada na Palavra de Deus. Ela ia à igreja todos os dias. Ela pode ouvir a voz de Deus muito bem. Tenho certeza que o Senhor está preparando o Seu povo ao contar a eles, através de crianças puras como Sa-rang, a respeito do iminente Dia do Julgamento. PERGUNTA: O que você viu? SA-RANG:

Vi um ônibus que brilhava muito. Havia cerca de 30 pessoas esperando na fila, em frente ao ônibus. Quando a porta se abriu, todos começaram a entrar. Assim que eles entraram no ônibus, a porta se fechou.

De repente, apareceram pessoas de roupas cinzas que começaram a bater na porta, pedindo que abrisse. No entanto, a porta nunca mais se abriu. ( Lucas 13:25) Então, elas desistiram e começaram a caminhar para outro lugar, olhando muito zangados para o ônibus celestial. Enquanto se afastavam, aquelas pessoas iam ficando pretas. PERGUNTA: O que mais você viu além do ônibus? SA-RANG: Vi também anjos perto do ônibus. Eles eram cinco vezes mais altos do que as pessoas comuns. Eles estavam vestidos com uma roupa branca reluzente e seguravam uma espada de fogo na mão direita. Eles estavam protegendo o ônibus e as pessoas que estavam dentro.

PERGUNTA: O que as pessoas estavam fazendo no ônibus? SA-RANG: Todos estavam fazendo algo e sorrindo. Quando olhei com atenção, vi que alguns estavam lendo a Bíblia e outros ouviam música. PERGUNTA: Quem estava sentado no banco do motorista? SA-RANG: Era a minha pastora. E, sentado próximo a ela, estava um homem que brilhava muito. Ele brilhava tanto que parecia não ser humano. Atrás da minha pastora, estava a irmã Seon-eui. Não conheço os outros que estavam lá, usando roupa branca. PERGUNTA: Depois disso, onde você foi? SA-RANG:

O ônibus celestial estava voando para o céu junto com os anjos. Mas, assim que ele subiu, fogo e enxofre começaram a cair do Céu. O chão se abriu e fogo começou a subir. ( Lucas 17:29) Pessoas começaram a gritar por ajuda, dizendo: “Socorro! Socorro!” Mas o fogo queimou todos os que não puderam entrar no ônibus celestial.

PERGUNTA: Como era a aparência das pessoas que estavam no ônibus? SA-RANG: Elas estavam sorrindo tranquilamente. PERGUNTA: Aonde você foi depois que o ônibus celestial subiu para o céu? SA-RANG:

O ônibus subiu ao céu e chegou a um lugar. Eu vi um trono brilhante, e o Senhor Jesus estava sentado nele. Havia também uma porta atrás do trono, que só os anjos podiam abrir. Depois de alguns instantes, os anjos abriram a porta e, assim que as pessoas que saíram do carro entraram, ela se fechou. A partir daquele momento, tive a plena convicção de que a porta nunca mais seria aberta.

PERGUNTA: O que você viu quando a porta abriu? SA-RANG: Quando a porta abriu, uma luz brilhante estava vindo daquele lugar, e uma linda paisagem natural apareceu. Era tão bonita que eu simplesmente fiquei maravilhada. Vi muitos anjos, animais, flores e árvores. Os anjos estavam perto das flores, sorrindo, e os animais estavam descansando e brincando. As flores estavam em plena florescência e as árvores não tinham defeito algum. Pensei comigo mesma: “Uau, aqui é tão pacato! Quero morar aqui!”

PERGUNTA: O que aconteceu com as outras pessoas? SA-RANG: Vi muitas pessoas, tão numerosas quanto a areia do mar, em pé diante do Trono de Deus. Assim que as vi, percebi que aquilo era o “Tribunal de Deus”. Havia um anjo diante do Senhor. De repente, o anjo agarrou um homem que estava diante do Trono do Juízo e o arrastou pelo chão até o precipício do Inferno.

Então o anjo entregou o homem para outro anjo que estava perto do precipício. E o homem foi atirado no Inferno. ( Apocalipse 20:15) Depois disso, o Senhor condenou as outras pessoas. Todas foram atiradas no Inferno. Elas estavam chorando e clamando por misericórdia: “Senhor! Salve-me, por favor! Salve-me, por favor!” E Jesus disse: “É TARDE DEMAIS PARA SE ARREPENDER!”

PERGUNTA: O que você viu no Inferno? SA-RANG: Vi um mar vermelho de fogo fervendo no Inferno. E uma fumaça subindo. O céu daquele lugar era tão escuro e sombrio que eu não consegui ver onde terminava. Vi bestas aladas que estavam gritando e voando pelo céu. Era tudo tão horrível e assustador.

As bestas aladas insultavam terrivelmente as pessoas, dizendo: “Vocês não fizeram nada além de pecar!” As pessoas estavam chorando alto no mar de fogo, dizendo: “Por favor, salve-me!” No entanto, quanto mais alto elas gritavam, mais aumentava a sua tortura. As bestas estavam cravando a espada nas pessoas.

Havia muitos vermes pequenos comendo a carne das pessoas. ( Marcos 9:48) Eu estava realmente assustada. Mas, quando olhei para cima e vi o Reino dos Céus, não senti mais medo. Eu tinha ficado com medo ao ver o Inferno. Mas, quando vi o Paraíso, fiquei cheia de alegria. Quando olhei com atenção, vi anjos voando pelo céu, cantando: “Louvem ao Senhor! Adorem ao Senhor!” Depois disso, recobrei minha consciência. Eu me senti como se tivesse acabado mesmo de voltar do Céu e do Inferno. Depois daquela experiência sobrenatural, pensei comigo mesma: “Vou para o Céu CUSTE o que custar. Não vou para o Inferno”. Acho que quase ninguém deste mundo será salvo, pois eu vi apenas 30 pessoas no ônibus celestial, e as outras que ficaram na Terra foram atiradas no Inferno.  Por isso acho que vai ser muito pequeno o número de pessoas que serão salvas.


Sendo assim, a partir de agora estou firmemente determinada a ficar em alerta e ir para o Céu de qualquer forma. O Senhor disse que a Sua vinda está próxima. No entanto, ninguém sabe o dia exato e nem a hora. ( Mateus 24:36) Por isso, devemos sempre estar em alerta e prontos para nos encontrar com o Senhor! ( Lucas 21:36 ) Aquele que não se encontrar com o Senhor, quando Ele vier como um ladrão na noite, não irá para o Céu. Senhor! Obrigado por essa preciosa experiência. Eu te amo! Traduzido em português por: Marcelo Raupp