Testemunho da Irmã Keila

Keila estava voltando para casa quando é abordada por um estranho que conhecia seu nome. É levada como que num seqüestro e após uma longa prova e vários livramentos de Deus descobre quem era aquele ser que estava com ela... Leia um trecho: - Aquele homem dizia para mim: "você sabe quem sou eu garota? Eu vou contar para você quem sou eu... o seu General mandou eu falar direitinho quem era eu, ele mandou falar para você: não precisa ter medo de mim, porque esse General que estava aí do seu lado ele continua do seu lado garota". E aquele homem falou para mim: "você sabe quem sou eu garota?" falei não, ele disse "eu sou um ex-detento do carandirú, eu fugí fazem exatamente 15 dias, e a minha profissão, a minha especialidade é matar crentes, eu já matei 78 crentes, e pra eu te matar não tenho dificulade nenhuma, só que você tem uma grande diferença dos outros crentes que eu havia matado: você tem esse General aí do seu lado, e eles não tinham esse General."