Testemunho Sobre o Céu e o Inferno Irmão Egino

Testemunho Evangélico Chocante Sobre o Arrebatamento ao Céu e ao Inferno Pastor Irmão Egino "Mas eu mostrarei a quem vocês devem temer: temam àquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu digo a vocês, a esse vocês devem temer (DEUS)." Lucas 12:5

Testemunho Evangélico Chocante Sobre o Arrebatamento ao Céu e ao Inferno Pastor Irmão Egino


"Mas eu mostrarei a quem vocês devem temer: temam àquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu digo a vocês, a esse vocês devem temer (DEUS)." 
Lucas 12:5

Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais; 
2 Pedro 2:4

O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito. Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo. 
Apocalipse 20:13-15

No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. 
Lucas 16:23

"Serpentes! Raça de víboras! Como vocês escaparão da condenação ao inferno? 
Mateus 23:33

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês." 
Mateus 23:15