Pregação Pastor Adeildo Costa - Sejam Cheios do Espirito Santo até o Arrebatamento da Igreja [ Completo ]

Pregação do Pastor Adeildo Costa no Gideões com a Mensagem Sejam Cheios do Espirito Santo até o Arrebatamento da Igreja [ Completo ]

Descriçao:Evangelho de João 14 :17-21 o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estaráem vocês.  Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.  Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão.  Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês.  Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".